sábado, 22 de março de 2008

Vai postar assim lá na... Deixem prá lá!

Não se preocupem! Logo, logo, paro de postar com tanta assiduidade e em muita quantidade. É que resolvi transferir arquivos do meu antigo blog opaquió para o meu atual. Estava transferindo ôh, divagar, ôh, divagar, ôh, divagar, divagarinho, mas de uns três dias para cá me deu uma vontade desgraçada de fazer tudo de uma vez. Daí...


Mas, podem ficar tranqüilos: de 236 postagens originais, transferi umas dez e descartei 26, por se tratar de completa falta de assunto nos momentos em que as ruminei, faltando inspecionar ainda umas 200. Ou seja, uma taxa de rejeição equivalente a 72%. Nada mau! Tem blog cuja mesma taxa é igual a 100%!


E o diabo é que anda me dando uma vontade nova, forte, algo assim indescritível, de tomar umas e outras novamente, depois de quase dois meses de completa abstinência. Será que a Capelinha ainda é encontrada por aí? Se tal ocorrer, vou ficar como o simpático aí do ladim, 24 horas por dia, e afastado completamente das minhas labutas computadoriais. Caso isso não ocorra, vocês vão ter que me aturar nas mesmas 24 horas. É a vida, é a vida e é a vida!

Nenhum comentário: