Tranqüilidade geral o tempo todo, pra felicidade completa das mais de 1.000 pessoas que disseram sim à suas vontades de se divertir, de dançar, de pular com a banda, de rever conhecidos, todos embalados do mesmo espírito de pura paz.
Impossível estabelecer quando existiu um momento de exultação maior no forró: se nos dois blocos de ataque da banda com o Jô no microfone - Como canta o nazarento! – e o Samuel no órgão eletrônico – Outro porreta que parece estender os limites da sua máquina sonora diabólica!; se no preenchimento do intervalo pelo DJ Brown JR, prata cativa e permanente da casa nas festas de sábados – senhor absoluto da sua pafernália eletrônica, mestre na seleção de comandos executados na velocidade do som, sem trocadilhos, criterioso na escolha das músicas de suas centenas de CDs, escolhidas de acordo com a ocasião e que literalmente explode com as suas intervenções, mexendo imediatamente com o público, fazendo-o explodir numa alegria comum e contagiante que, gente!, é de arrepiar, é du caraio!
Estão de parabéns, todos: o público nota dez, Jô & Samuel, seu casal exuberante de josacretes e sua banda, DJ Brown Jr, atendentes e seguranças do mais fino trato que permitiram que isso acontecesse: UM FORROZÃO EXPETACULAR!
Evento costumeiro para o Jô e o Samuel, para o DJ Brown Jr e para o Augusto, o nosso rei dos embalos dos sábados à noite de Resende.
Jô, Samuel (em segundo plano) e sua banda botando pra quebrar, executando composições do Samuel e de outros consagrados compositores brasileiros.
Samuel: o compositor e músico mostrando para o que veio.
Parece apertado, mas a galera sabe como se divertir no meio de tanta gente!
Mais uma geral do salão principal.
Jô e Samuel, numa colher de chá pra mim durante o intervalo de seus dois ataques musicais. Gente simpaticíssima, de Barra Mansa, depois daquelas serras alíííí, depois de Pombal, ôh meu!
Augusto, à direita, o rei dos embalos dos sábados à noite de Resende, com seu amigo Edmilson e a esposa deste.
- I bibida prus músicus porque sábado que vem no Celeiro tem Fábio Satim e Luciana, vindos direto de Lorena pra mostrar o que sabem e o que fazem num forró bem brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário