quarta-feira, 26 de março de 2008

O que inflói na política dos EUA

Para futuras teses de pós-graduação ou doutorados em política norte-americana:

Resumo do título:

Pode a vida de um/a cidadão/ã, ocupando cargo político importante na sua nação, alterar todo o seu quadro político, partindo do pressuposto de que uma confissão sua, honesta, gravada e televisada, ao lado do/a esposo/a, mesmo que tardia, de erros praticados no passado, o/a torne imunizado/a para todo o sempre de outros atos pecaminosos além dos até então praticados?

Tomar como referências os livros a serem publicados:

1 – A felicidade daquela tarde na Casa Branca (Bill Clinton & Mônica Leviski );

2 – Minha doce vida de putanheiro (Elliot Spitzer, demissionário do cargo de governador de New York);

3 – Só traí minha mulher uma vez (David A. Paterson, novo governador de New York, que substituiu Elliot Spitzer);

4 - O adultério como troco (Michelle Paterson, mulher do atual governador de New York);

5 – Meus alegres tempos de fumacê (Barack Obama , senador americano);

6 – Quando eu era chegado no fumacê (David A. Paterson, novo governador de New York);

7 – Minha vingança inesquecíval (Aguardando confirmação da senadora Hyllari Clinton);

8 - Meus anos dourados de purpurina e paetês (Aguardando confirmação do governador David A. Paterson de New York).
.
- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: