quarta-feira, 26 de março de 2008

Dicionário idiota Inglês - Português

Sei que tem gente que gosta de trocadalhos e estes daqui são do caralho, merecendo mesmo um comentário do tipo: "- Pô, Norival! Não tinha outra merda pra você copiar, não?". Confiram!

All: Pelo.
Exemplo: Ela poderia, all menos, me beijar.

Beach: Homem afeminado.
Exemplo: - Ele é meio beach.

Begin: Buraquinho que todos tem na barriga.
Exemplo: - Meu begin é pequeno.

Cheese: Antepenúltima letra do alfabeto.
Exemplo: - Exemplo se escreve com cheese.

Coffee: Onomatopéia que representa tosse.
Exemplo: - Coffee, coffee.

Cream: Ato penal que pode levar à cadeia.
Exemplo: - Ele cometeu um cream.

Dark: Palavra de famoso provérbio.
Exemplo: - É melhor dark receber.

Day: Dar.
Exemplo: - Day um presente para ele.

Dick: Começo de uma música brega.
Exemplo: - Dick vale o céu azul e o sol sempre a brilhar...

Eleven: Erguer.
Exemplo: - Eleven até esta altura.

Good: Bolinha de vidro.
Exemplo: - Ele gosta de jogar bolinha de good.

Hair: Uma das marchas de um veículo automotor.
Exemplo: - Ele engatou a hair.

Hat: Antônimo de turtle.
Exemplo: - Ele não consegue traçar uma linha hat.

Hello: Esbarrar.
Exemplo: - Ele hello o braço na parede.

Hire: Gostosa.
Exemplo: Você viu a Cláudia hire?

Host: Face.
Exemplo: - Estou com uma espinha no meu host.

Ice: Expressão de desejo.
Exemplo: - Ice ela me desse bola...

Lay: Norma a ser seguida.
Exemplo: - Roubar é contra a lay.

May go: Pessoa dócil, afável.
Exemplo: - Ele é muito may go.

Mister: Sanduíche de queijo e presunto.
Exemplo: - Eu gosto de mister can't.

Monday: Ordenar.
Exemplo: - Ontem monday lavar o carro.

Morning: Nem quente nem frio.
Exemplo: - Meu café está morning.

Must go: Conjugação do verbo mastigar.
Exemplo: - Ele colocou o chiclete na boca e must go.

Never: Flocos de gelo que caem no inverno.
Exemplo: - É divertido fazer bonecos de never.

Packer: Prefixo que indica bastante.
Exemplo: - Eu gosto dela packer-amba.

Part: Lugar para onde mandamos as pessoas indesejadas.
Exemplo: - Vá para o raio que o part.

River: Superlativo: Pior que feio.
Exemplo: - Ele é o river.

Shoot: Agressão física covarde.
Exemplo: - Dei um shoot nele.

Show: Presente indicativo do verbo ser.
Exemplo: - Eu show eu.

Somewhere: Nome usado no interior.
Exemplo: - O Somewhere é irmão do Manuer.

To see: O mesmo que coffee.
Exemplo: - Eu nunca to see tanto na vida.

Too much: Fruto vermelho de fazer salada ou molho.
Exemplo: - Eu quero molho de too much.

Year: Deixar, partir.
Exemplo: - Ela teve que year?

Yellow: Com ela, junto com ela.
Exemplo: - Saímos eu yellow.

Pay day: Soltei gases.
Exemplo: - Pay day, mas ninguém percebeu.

Serial killer: Cereal a quilo.

Spir: Alma. Exemplo: Spir de porco.

You: Expressão de curiosidade.
Exemplo: You seu irmão, como vai?

- Fonte: Blog do Mundo do Bidô

2 comentários:

BIDÔ disse...

fala norrival meu veio, tava sumido hein cara, ai seu blog continua uma porcaria, rsrsrsr,brincadeirinha você é humilde , poís sabe que seu blog é bom pacas e fica fazendo tipo.

abraço cara e quando der aparece ai pra tomar um negocin....

Norival R. Duarte disse...

É só falar onde é que quando passar por aí a gente toma todas.

Abraço, Bidô, e obriado pela visita!