quarta-feira, 12 de março de 2008

Ai! Meu Resende! Não mate meu Flu!

Por favor! Misericórdia! Não dê uma goleada no meu querido Fluminense! Pelo menos, contente-se com um 1 x 0. O empate mesmo já é de bom tamanho! Eu, como resendense, ficarei feliz com qualquer um desses resultados. Mas abra o olho, seu nazarento! Meu Fluminense está com um timaço e os babacas dos comentaristas da Globo, Sérgio Noronha principalmente, estão dizendo que hoje não tem pra você. E eu previno: em festa de jacu, nhambu não entra! Lamentavelmente, cê vai levar um fumo (Ai, ai, ai! 1º gol do Fluminense em menos de 5 minutos de jogo. Puta merda! 2º gol aos 6:44 minutos). Putaquipariu! Pra quem que eu torço! Não! Não agüento (estou obedecendo a nova outorgafia!)! Vou desligar a tv. Inté!

- I bibida prus músicus!



Nenhum comentário: