sexta-feira, 7 de março de 2008

Jô & Samuel no Celeiro, neste sábado, no Manejo

Jô & Samuel, integrantes da dupla que uma vez revelada se tornou a mais badalada da região, tendo sido os responsáveis pela abertura dos shows do Elimar Santos e da Elba Ramalho no Canecão na última temporada, estarão realizando uma festa de arromba que fará todo mundo vibrar, dançar e cantar juntos no Celeiro Restaurante, aqui em Resende, no Bairro Manejo, neste sábado, 08 de março, com início às 23:00 horas. Quem é do páreo que se prepare: o forrozão vara a madrugada, só parando às 04:00 horas do domingo.

O Celeiro é conhecidíssimo em toda a cidade e região, sendo um tradicional local de divertimento das noitadas de sábados, quando promove bailes e forrozões marcados de muita alegria e divertimento para aqueles que gostam de músicas genuinamente brasileiras, levadas a cabo por cantores, grupos ou duplas foras-de-série e suas bandas, como é o caso de Jô & Samuel, esses dois dinâmicos músicos que estarão abrilhantando o próximo espetáculo.

Ingressos na portaria do Celeiro: Cavalheiros R$ 10,00, Damas R$ 6,00.

Pra refrescar o calor, na casa nunca falta cerveja gelada nem batidas pra regular o termômetro. Deu aquela fominha? Não tem problemas! Dona Iza e Augusto, mãe e filho, são os responsáveis pela realização do bunda-lelê e da cozinha mais elogiados do pedaço, comandando suas equipes em sintonia com os nossos tempos e mantendo no pique certo o que já se transformou em tradições resendenses.

Diariamente, de segunda a domingo, o Celeiro Restaurante oferece alimentação no estilo self service, unicamente para o almoço, com mais de 40 tipos de saladas, mesa de frios e legumes, massas, aves, peixes, churrasco e comida mineira e japonesa. Às sextas e sábados, mais uma opção de dar água na boca: feijoada completa. Sobremesas? Estão presentes também e são servidas como uma cortesia extra e gratuita da casa.

É casa cheia, sempre, em qualquer momento que estejamos lá: para almoçar ou para dançar! Não tem furo!

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: