quinta-feira, 27 de março de 2008

Noivinha preocupada

Na semana do casamento, a menstruação chegou causando verdadeiro desespero na noiva, que aos prantos desabafou com a mãe:

- Poxa mãe, justo na semana do meu casamento tenho que ficar "de Chico"! Eu sou uma desgraçada mesmo!! Como vai ser na lua de mel? O meu futuro marido vai me odiar! Buáááááá!

Vendo a situação da filha a mãe resolveu conversar com o noivo a fim de tranqüilizar a noivinha neurótica.

- Mas, Dona Maria - disse o noivo - fale para ela não se preocupar, pois sei que essas coisas acontecem sem aviso prévio. A senhora pode ir para casa tranqüila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso AMOR. Pode deixar que ficaremos no AMOR PLATÔNICO mesmo, nesses dias!

Aliviada, a sogra voltou para casa rapidamente para acalmar a filha.

- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema. Ah! E ele também falou que qualquer coisa vocês ficam só no AMOR PLATÔNICO, viu?

Quando a mãe já estava saindo do quarto, a filha perguntou:

- MÃE!!! Mas o que é "Amor Platônico"?

- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lava bem a bunda e escova os dentes!

I bibida prus músicus!

Pesquei aqui, ó, no blog do Bidô.

Nenhum comentário: