sábado, 29 de março de 2008

Pra todas as mulheres apaixonadas

Minha homenagem a todas as mulheres apaixonadas do Brasil e do muuuuuundo, num rompante pessoal de profundo admirador pela alegria que elas transmitem quando estão nessa situação.

Para a blogueira Jussara (*UpDate), de Americana/SP, titular do blog À la vitta! , que deixou um recadim pra mim neste post aqui, ó, e que tem este vídeo bem guardadinho dentro do seu "Meu perfil", lá no seu blog.

E salve a Rita Pavone, uma verdadeira Rita Lee italiana! Ou seria o contrário, isto é, a Rita Pavone seria uma verdadeira Rita Lee brasileira?

* UpDate: U nomi korretu da minina é Juliana Rachel. Só trokei 4 letrinhas!

2 comentários:

Juliana Velico disse...

O Norival meu querido me explica o pq brócolis não faz mal e chocolate engorda rapaz??? Deve ser pelo mesmo motivo pelo qual melancia tem aquelas sementezinhas insuportáveis e o abacate aquele baita sementão.. mistééérios..
Adorei o post em minha homenagem muito bacana de sua parte, parece que meu "faro" para pessoas de bem ainda não está de todo estragado, pq pelo jeito achei mais uma!!! ;-)
Agora, antes que esse comentário vire um post, pelo seu terrível tamanho, vou esclarer um outro mistério.... (pra dar suspense...) .... Ju é Juliana, apesar de eu achar lindo Jussara tb..rss
Prazer em conhece-lo Juliana Rachel ao seu dispor!!
Sucesso sempre e muito bom humor pra vc
Abração!!!

Norival R. Duarte disse...

OK! Juliana Rachel!
Observação anotada, arquivos atualizados!
Abraços e bom domingo, Norival.