sábado, 13 de setembro de 2008

Brecada sobre meus rabiscos

Não escrevo mais sobre isso ou aquilo...

Há alguns meses tomei a decisão de nunca mais escrever no meu blog quaisquer coisas sobre fatos ou acontecimentos que têm o poder de baixar o meu lindo astral, como crimes, hediondos ou não, talqualmente o dos dois garotos esquartejados em Ribeirão Pires, também o da menina Isabella Nardoni, assim como os de vários outros que aconteceram neste mesmo ano por esse Brasil afora e que não receberam semelhantes atenções da mídia, ou pelo menos parecidas, àquelas dedicadas aos dois casos citados.

Tampouco:

· perderei o meu tempo para sair enfiando o pau no Lula, como quando, recentemente, fumando uma cigarrilha em ambiente público, cagou e andou para leis que proíbem tal atitude. Devia ser advertido na hora, por ser a primeira vez que praticou tal infringência, como soeu acontecer, de forma descarada e sob os holofotes de toda a mídia do Brasil! Não aconteceu, mas ficou o péssimo exemplo dele para o povo brasileiro.

· comentarei sobre a prepotência dele enquanto petista, arvorando-se como profeta ao predizer que o futuro presidente do Brasil será uma mulher. Nada pessoal contra uma mulher na presidência da respública. Mas a Dilma?

· me manifestarei sobre escândalos políticos, como esse dos tais grampos telefônicos, que só está servindo para o Nelsinho Chopinho atrair, talqualmente seu chefe, holofotes sobre si.

· Discutirei sobre futebol, principalmente da seleção brasileira. Não me masturbarei por causa de uma meia dúzia de deslumbrados safados. Viram o resultado de Bolívia e Brasil?

Continuarei rabiscando do jeito que tenho feito, trucidando amorosamente algumas palavras e criando outras ao meu bel prazer, deixando escapulir esporádica e inadivertidamente (?) alguma palavra de uso exclusivo de quem tem um vocabulário diminuto e que só aumenta quando surgem novas palavras igualmente trucidadas nas discussões que enfrento no meu botequim.

Posso escrever algum palavrão, pois meu blog, pra mim, é como uma extensão de um botequim qualquer e você deve saber como é o ambiente e as conversas que acontecem em tais ricintus púbricus. E lhe confesso que a partir de tal decisão, que considero como uma das mais importantes que já tomei em estado de completa sobriedade, ocorreu um guinada espetacular da minha vida: passei a viver numa paz de espírito que antes me faltava; tenho me sentido maravilhosamente bem e acusando uma sensação espiritual algo estranha, como se santo me tornara; notei um expressivo crescimento da minha bem-querência pela humanidade; passei até a ler todas as mensagens de reflexão que chegam na minha caixa postal!

Mas vou avisando logo: se você pensa que vou botar gás nas mensagens com corrente que você me manda, pode tirar seu cavalinho da chuva. Não conte comigo! Mesmo que nelas se incluam pragas e ameaças de bicho no pé ou aquelas que dizem que vou sofrer que nem sovaco de aleijado ou que nem pé de cego se não obedecer ao pedido.
.
- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: