sábado, 13 de setembro de 2008

41ª EXAPICOR


xx

Saiu a programação da Exapicor 2008 - agora é oficial
xxx
Publicado por Pedro Luz em 27 August 2008 - 5,181 visitas

Saiu a programação da 41ª Exapicor Solidária. A entrada é pelo menos um quilo de alimento não perecível. E atenção - nesse ano a organização pretende quebrar recordes de arrecadação de alimentos. Não esqueça de levar o seu. Se esquecer, também poderá comprar lá.
.
Shows no palco principal da Exapicor:

24 QUARTA

Aline Barros
22 horas

25 QUINTA

Jammil e uma Noites
Jeito Moleque
A partir das 23 horas

26 SEXTA

Jota Quest
1 hora

27 SÁBADO

Kelly Key
18 horas

Ana Carolina
1 hora

28 DOMINGO

César Menotti e Fabiano
1 hora

29 SEGUNDA
DJ Marlboro
15 horas

Paralamas do Sucesso e Titãs
23 horas

Ainda não temos informações sobre as bandas regionais... Assim que tivermos, informaremos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A matéria acima – texto e fotos – foi inteiramente copiada do SOR – Site Oficial de Resende e produzida pelo meu amigo Pedro Luz, seu dinâmico diretor.

A EXAPICOR, Exposição Agro-Pecuária, Industrial e Comercial de Resende, é um evento anual realizado em Resende por ocasião da data da sua emancipação, ocorrida em 29 de Setembro de 1801. Como toda festa do interior, ela é sempre aguardada com muita ansiedade por muitos de seus habitantes e de outros de localidades e cidades vizinhas, gente que gosta de coisas da terra, de fazendas e de todas as coisas que lhes são pertinentes (bois, vacas, cabritos, porcos, patos, gansos, galos e galinhas, rapadura, mel...), gente que fica sabendo sobre as novidades do seu comércio e da sua indústria e que tem à sua disposição stands de lojas artesanais, de bancos, de serviços e de centros de informações gerais sobre o que ocorre no nosso município e região; gente que gosta de se divertir e de dançar com os cantores e as bandas contratadas para a ocasião, gente que deita e rola na sua praça de alimentação, deliciando-se com doces, quitutes e comidas de diversas partes do Brasil, servidos numa infinidade de barracas e de verdadeiros restaurantes improvisados.

Neste ano serão seis dias de pura empolgação e de alegria para os visitantes da mesma, contados às dezenas de milhares diariamente nos anos anteriores e que não deverá ser diferente este ano. O interesse atual por mais esta realização pode muito bem ser medido pelas visitas (5181) que o post do Pedro Luz recebeu desde a sua edição em 27 pp e contadas até o momento da publicação deste post, marcando um recorde de contatos com visitantes do seu blog e do seu post.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: