domingo, 7 de setembro de 2008

Epitáfios

Sem idéias para o seu epitáfio?

Não esquente a cabeça! Escolha abaixo um dos vários que selecionei e que podem (Eu disse podem!) caber direitinho na lápide ou na placa de bronze do seu túmulo.

Se você é...

ESPIRITUALISTA
Volto já!

AGRÔNOMO
Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes!

ALCÓOLATRA
Enfim, sóbrio!

ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil!

ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!

BROTHER
Fui!

CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços!

DELEGADO
Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

ECOLOGISTA
Entrei em extinção!

FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.

GARANHÃO
Rígido, como sempre!

GAY
Virei purpurina!

HERÓI
Corri para o lado errado!

HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?

HUMORISTA
Isso não tem a menor graça!

JANGADEIRO DIABÉTICO
Foi doce morrer no mar!

JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?

NINFOMANÍACA
Uau! Esses vermes vão me comer todinha!

PESSIMISTA
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno!

PSICANALISTA
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA
Sujou!

VICIADO
Enfim, pó!

- I bibida prus músicus!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
UPDATE EM 15.09.2008
.
Pitacos adicionais de outras amigas da Francine, que foi quem me mandou esta matéria e que eu havia deixado de mencionar no post, manifestados nos comentários de seus correspondentes.

Funcionária pública:
- Graças a Deus, fim de expediente!

A deprimida:
- Eleita por Deus, fui nomeada a cadáver.

O desiludido:
- Meu plano de saúde não cobriu a última doença.

Outra deprimida:
- Deixem-me sozinha. Quero ficar no escuro!

O jardineiro:
- Regue as flores quando for embora.

O coletor de lixo
- Mantenha meu túmulo limpo, não jogando caixas vazias de velas nem palitos de fósforos no chão.

O varredor de rua:
- Não deixe juntar poeira sobre a minha lápide.
.
- I bibida prus músicus traveiz!

Nenhum comentário: