terça-feira, 9 de setembro de 2008

Varal de vendas


Encontrei esta fotografia no blog VARAL DE IDÉIAS, de meu amigo Eduardo P. Lunardelli, contumaz fornecedor de excelentes colaborações para o meu blog, e, como achei-a interessante, resolvi publicá-la aqui. O meu intuito é o de que – Quem sabe? – a idéia de marketing contida nela seja aproveitada por algum ou alguns comerciantes do Manejo ou da cidade e, como conseqüência, venham a colocar algo parecido atravessado em alguma das nossas ruas ou avenidas.

A foto foi feita na cidade de Västerås, que fica a 100 km e a noroeste de Estocolmo, na Suécia, população de cerca de 130.000 habitantes, por Grace Olsson, que se lembrou do blog do VARAL DE IDÉIAS e a mandou acompanhada ainda da notícia de que ele, o varal com as calças penduradas, indica que todas as lojas dessa rua, que é a principal da cidade, estão realizando promoções. E todo mundo que passa por ali, caminhando ou indo de ônibus ou de carro, não pode deixar de se deparar com ele, parar e fazer alguma pesquisa. E, naturalmente, gastar algumas coroazinhas suecas. Ou será que lá também é o Euro?

Em todo caso, o dono de um dos estabelecimentos lhe contou que a idéia tem dado certo.

A oportuna fotógrafa tem um portal muito bonito e interessante no provedor Flickr, com fotos de várias partes do mundo, inclusive do Brasil, e quem quiser visitá-lo basta clicar aqui em
Grace Olsson. Esse portal da Sra. Grace é abastecido com postagens, com muitas fotos, oriundas de seu blog pessoal que pode ser acessado por aqui.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: