sábado, 13 de setembro de 2008

Segurança, ainda que... 3

- Clica nas fotos para ampliá-las -
.
Esta foto, com um enquadramento horrível, tirei ontem aqui na minha rua. Trata-se de dois profissionais a serviço, seguramente para o distribuidor da Brahma nos nossos terreiros: um, trepado na escada, fazendo não sei o quê; o outro, segurando a dita cuja; e tudo isso arranjado e firme pra cacete sobre o teto do Fiorino. A obra é numa das fachadas do meu botequim, o Bar e Snooker Manejo.

Apesar da má qualidade da foto, ela já é histórica para o moçoilo que rabisca aqui, pois foi a primeira que fiz com a nova câmara fotográfica da Sony, mod. DSC S750, que ganhei da minha família. Agiram assim para levantar o meu astral, depois que levei a cipoada daqueles desgraçados, amaldiçoados e filhos de éguas da Top Hard, lá de São Vicente.

Reparem agora nesta segunda tomada: o segurador deixa de segurar a escada com o seu trepador; ela, mais o trepador, ficam por conta do saci .

Com o tempo, devo aprender a enquadrar melhor os motivos do meu interesse. Para isso, devo deglutir primeiramente o manual bíblico que acompanha a mesma.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: