sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Incrível pintura de Jesus

- Clica sobre a imagem para ampliá-la –

Esta pintura foi feita com um único risco de caneta.

Ela começa na ponta do nariz de Jesus e termina na parte de baixo.

Repare na data dos direitos autorais.

- I viva Jisuuuuis! I bibida prus múúúúsicus!
.

2 comentários:

Unknown disse...

passeando encontrei teu blog, interessante o desenho, já tinha visto, mas não olhado com atenção... gostei das cores e flores,do poentevermelho, mas vamos e venhamos, vc mora em Resende, é osso? Rio de janeiro e coloca um
"Pô, cara !!" isso é coisa de paulista , pô !!!

passarei mais vezes pra ver se vc responde mesmo...abraços

Malmal

Norival R. Duarte disse...

Prezada Malmal:

Obrigado pela sua honrada visita ao meu blog. Espero que sejam muitas e não apenas uma visita frugal, como a dos políticos que, esses sim, só passam na frente da minha casa nesta época de eleições.

A questão do “Pó, meu!” está cercada de algumas razões: a expressão assemelha-se com o “Ô, meu!”, muito ouvida por aqui. Talvez não sejam paulistas na sua origem, pois desde criança (tenho 64 anos) que as utilizo e elas fazem parte das expressões regionais daqui. Talvez até sejam, realmente, importações trazidas pelos paulistas da periferia da Grande Resende que para cá emigraram, já que Resende está localizada na divisa com o Estado de São Paulo.

Uma outra razão poderia ser debitada aos quase vinte anos em que trabalhei e morei em São Paulo. Mais outra razão: adoro regionalismos. Eles enriquecem a nossa língua e a tornam mais bonita, mais melodiosa.

Mas não se vanglorie: aqui não falamos “adevogado”, nem “Parmeiras, glorioso verdão”.

Abraços, Norival.