quinta-feira, 13 de março de 2008

Fábio Satim e Luciana (Olha só, gente!) neste sábado, no Celeiro, no meu Manejo

Essa dupla, que já está refogando o seu segundo CD, comandada pelos imãos Fábio e Luciana, ninguém pode deixar de ver nesta sua primeira apresentação em Resende, mostrando o por quê da sua presença, junto com a sua banda, em quase todas as festas das cidades do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. O por quê de serem sempre os apresentadores da grande dupla brasileira Rio Negro e Solimões!

E não pense que apenas ouvindo-os você vai ficar que nem um Zé Mané quieto e borocohô num canto do salão do Celeiro. Você será sacudido na cuca e no corpo com o remelexo que as músicas deles lhe provocarão. E se estiver de baixo astral, vá lá assim mesmo, pois no forrozão que eles irão promover no próximo sábado você, além de cantar com eles, vai dançar, vai pular, vai agitar os braços, vai suar, vai querer tomar cervejinhas, batidinhas ou cokinhas geladinhas. Logo, logo, os maus espíritos e o capeta que o estavam aporrinhando terão sido expulsos do espaço alegre e feliz que você merece!

Você estará reunido e se divertindo com mais de 1.000 jovens e de gente que permanece jovem, no ambiente mais tranqüilo que há pelas redondezas. Pode crer, ôh meu!

.
- I bibida prus músicus!

Correção no texto:

Este infeliz escriba cometeu um erro de informação, que deve ser consertado: a dupla Fábio Satim e Luciana já estiveram promovendo o seu show em Resende, no mesmo Celeiro.



Nenhum comentário: