sábado, 15 de março de 2008

O futuro da História do Brasil

Os nossos descendentes, quando estudarem a História do Brasil no futuro, além das célebres frases

: “- Independência ou morte!”,

: “- Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação, digam ao povo que fico!”,

Aprenderão mais estas:

: “- O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.“,

: “- Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.“,

: “- A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.“,

: “- Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.“,

: “- Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.“,

: “- Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.“,

: “- Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.”,

: “- O futuro será melhor amanhã.“,

: “- Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é estar preparado.“,

: “- É tempo para a raça humana entrar no sistema solar. Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.“,

: “- Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.,

: “- Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.“.

- I bibida prus músicus! Iiiih, Célia! Desliga o radinho!

Nenhum comentário: