sábado, 22 de março de 2008

Vai pescar de madrugada?

- Sábado, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cachorro. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4 x 4.

De repente, começou a chover torrencialmente. Era água que não acabava mais, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.

Voltei imediatamente pra casa, tirei minha roupa silenciosamente e deslizei rapidamente pra debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:

"- O tempo lá fora está terrível!".

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:

"- Amor, você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?"


- Fonte: Blog do Fernando Henrique -Pouco ou quase nada

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde sr. Norival
Recebi sua visita novamente, com muito gosto.
Fui até o site de Resende e fiquei surpreso com a quantidade de postagens que você deixa por lá, e por aqui também.
Obrigado novamente por me incluir em uma de suas "fontes de bebida".
Saudações
Paz.
Seu José - www.seujose.com

Norival R. Duarte disse...

Boa tarde, Sr. José!
A quantidade grande de posts meus lá no site de Resende e neste blog aqui é explicada pela transferência de posts do meu antigo blog opaquioblogspot.com, que resolvi abandonar por ser muito lento.
Com a entrada em funcionamento do norrivalduarte.blogspot.com as edições ficaram mais rápidas e eu não poderia deixar todo aquele acervo parado lá no opaquio. Com a minha adesão ao site de Resende em 14 de dezembro do ano passado, comecei essa transferêcia. Assim, todo aquele conteudo passa a ser do conhecimento de mais pessoas, dada à penetração desse site.
E, de vez em quanto, me dá um "ataque de transferência de posts", que é o que está acontecendo, justo quando o Sr. me conhece.
Obrigado pela visita e, novamente, um bom fim de semana para o Senhor.
Abraços, Norival.