quinta-feira, 27 de março de 2008

Frases ditas antes de morrer

01 - "Atira se for homem, seu filho-da-puta!"

02 - "Atravessa correndo que dá."

03 - "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda."

04 - "Fica tranqüilo que este alicate é isolado."

05 - "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão."

06 - "Essa camisa do Flamengo não é minha não. Eu sou Vascaíno, como vocês."

07 - "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas."

08 - "Tem certeza que não tem perigo?"

09 - "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"

10 - "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo..."

11 - "Confie em mim, o cacete!"

12 - "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência."

13 - "Capacete? Imagina! Com esse calor desgraçado!"

14 - "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer."

15 - "Deixa comigo!"

16 - "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"

17 - "Você é grande mas não é dois!"

18 - "Kung-Fu nada. Eu vou acabar é com você!"

19 - "Vamos lá! Não tem erro!"

20 - "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho."

- Tarrafada caprichada que dei no blog do Bidô. E tem muito mais coisa lá!

Nenhum comentário: