quinta-feira, 27 de março de 2008

Disseram por aí...

O uísque é o melhor amigo do homem. Ele é o cachorro engarrafado. (Vinícius de Morais)

Ultimamente tenho feito a dieta da sopa... deu sopa, eu como! (Claudia Trepichio)

Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa. (Jô Soares)

O Brasil é feito por nós. Só falta agora desatar os nós. (Barão de Itararé)

Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer. (Millôr Fernandes)

Chega de debate de idéias. Onde já se viu um político brasileiro dotado de idéias? (Diogo Mainardi)

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim. (Millôr Fernandes)

No Brasil, quem tem ética parece anormal. (Mário Covas)

O brasileiro não faz história: ele é um espectador. (Raul Seixas)

Não é triste mudar de idéias: triste é não ter idéias para mudar. (Barão de Itararé)

Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas! (Tim Maia)

Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros. (Jô Soares)

A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento. (Stanislaw Ponte Preta)

A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca. (Carlos Drummond de Andrade)

Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum. (Stanislaw Ponte Preta)

O sol nasce para todos; a sombra, pra quem é mais esperto. (Stanislaw Ponte Preta)

O marido não deve ser o último a saber. Ele não deve saber nunca. (Nelson Rodrigues)

O Brasil é um país geométrico ..... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas. (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: