domingo, 16 de março de 2008

Forrozão do Fábio Satim e Luciana: terremoto no Celeiro e no Manejo

Nem o chuvão desse fim de semana foi capaz de tirar o brilho da tradicional festa do sábado à noite do Celeiro que, como sempre, cuspia gente pelo ladrão.

Também, pudera! Animando o forrozão, a banda agitada da dupla Fábio Satim e Luciana e os próprios, já conhecidos no pedaço e com uma relação de fãs que não perdem os seus espetáculos.

Animação geral de muita gente feliz, que não deixou que o mau tempo fora do salão impedisse a sua presença para dançar, cantar, pular, agitar braços e brincar com a alegre animação da dupla.





Fábio e Luciana em plena agitação no palco do terremoto no Manejo, lá no Celeiro!

Essa é a visão tida por Fábio e Luciana, olhando para o salão, do jeito que eles gostam: cada um com o seu cada qual, cada um como um rei do forró!

Muita gente no agito, muita gente jovem e gente que permanece jovem... umas 1.000 pessoas.

É assim todo sábado no Celeiro! Música caipira da boa, banda da boa, cantores dos bons. Resultado: Sucesso certo pra todos, uma grande festa!

Há um intervalo pra dupla tomar novo fôlego. Mas os forrozeiros não param: o DJ Brown Jr, dono do intervalo, não deixa. Regula pro pau continuar comendo, o que todo mundo aplaude.

Fábio e Luciana, numa colher de chá pro frotrógrafro aqui.

Fábio Satim e Luciana, a dupla de irmãos de Cachoeira Paulista (e não de Lorena, como informei em outra matéria), são astros que animam festas e bailes em da nossa região e na do sul de Minas desde 1992. Apesar de famosos, permanecem donos de uma simpatia comum a gente como nós, gente do interior, com a qual nos identificamos logo à primeira vista., Têm um CD na praça, estão preparando o 2º e guardam uma agenda lotada de compromissos: realizam mais de 100 shows anualmente!

Dia 5 de abril, outro sábado, eles voltam ao Celeiro, pra esquentar a noite novamente!

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: