domingo, 10 de fevereiro de 2008

Hoje tem Fla x Flu, Marilu!

E o Fluminense pode se dar ao luxo de poupar os jogadores do time principal e levar seu time de reservas, dando uma chance para os novatos do grupo, segundo o técnico Renato Gaúcho. O jogo será no Maracanã,às 18:10 hs, e será decisivo para a conquista de uma vaga de titular para a Taça Libertadores. A concentração está na maior tranqüilidade, com sói sempre de acontecer!

(O diabo é que a mesma historinha pode ser contada a respeito do Flamengo. Com o que, então, o pau vai comer!)

Já o Resende FC periga ficar na rabeira do seu grupo, lutando de forma feroz e heróica, entretanto, para trepar no Friburguense e continuar deixando o Mesquita e o Americano cuidando da horta lá no fundo quintal.

I bibida prus músicus!

3 comentários:

Anônimo disse...

Norival, Bom domingo aí! Aqui, pra variar, está chovendo. Quanto ao Fla x Flu, pena que ainda sobrevivam esses campeonatos regionais. Sabe o que penso? Eles representam o atraso do nosso futebol. São os times grandes tendo que jogar contra times que são formados apenas para cumprir tabela, verdadeiras equipes de aluguel. Os verdadeiros craques são expostos a riscos de contusões sérias e invariavelmente acontece o que vemos nesse Fla x Flu: um jogo que não interessa a nenhum deles. Se tiver, hoje, 20 mil pessoas no Maracanã já terá sido demais. E pensar que antigamente o clássico levava 10, 120 mil pessoas. Abração. O novo blogue ficou "beleza pura".

Anônimo disse...

ops, quis dizer 100, 120 mil pessoas... Está corrigido. Obrigado.

Norival R. Duarte disse...

Obrigado, Ery, pela visita, pelos comentários sobre o post e pelos elogios ao meu novo blog, para o qual fiz o melhor que pude, dentro dos meus limitados conhecimentos.

Quanto a futebol, não sou de acompanhar seriamente fatos que lhe dizem respeito, mesmo sobre o meu Fluminense. Vez ou outra posto alguma coisa aqui, principalmente quando a notícia é dirigida contra o Flamengo, e isso apenas para enxouriçar meu filho Gu e o Fernando Cals, dois flamenguistas roxos. No fundo, no fundo, também gosto do Flamengo, que deve nos dar uma grande alegria hoje, novamente.

Se por um lado não me amarro muito no tema futebol, por outro passei a ter verdadeiro nojo da Seleção Brasileira depois do vexame daquele jogo e daquela derrota para a seleção francesa na última copa do mundo.

Obrigadão pela visita! volte sempre!

Ah! Por incrível que apareça, por aqui hoje fez um solzão de rachar.

Um grande abraço, Norival.