quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Carta do bebedor nazarento

A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um cliente, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais. Conheça a carta:

"Olá! Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou criente dos posto Shell. Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamano uma viage pra domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro. Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina porque a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi. Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado. Conto com a ajuda de vocês.

Assinado: Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP”

Resposta da SHELL:

“Prezado Sr. Luis Inácio da Silva:

Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.

Atenciosamente,
Shell Brasil S.A. Petróleo”

POR "MERO" ACASO, HOJE ESSE É O NOSSO PRESIDENTE!

I bibida prus músicus, hoje por conta da Sandra!

4 comentários:

Ítalo de Paula Pinto disse...

Parabéns pelo blog amigo! Muito bom mesmo!! Esse nosso presidente aí, em ? :)

Forte abraço...

Norival R. Duarte disse...

Brigado, Ítalo, pela visita e pelo comentário!

Fico sempre muito feliz quando constato a existência de um comentário no meu brogui.

Agora mesmo, a minha muié estava brigando com nossa cadela, a Croá, ali nos fundos do quintal. Pensei em ir lá dar umas porradas nela, mas me conti. Fui lá, não fiz nada, mas fiquei com os nervos à flor da pele.

Cheguei aqui, abri meu brogui, notei o seu comentário, abri-o, li-o e o meu astral mudou completamente.

Quanto ao nosso plesidente de lingua plesa, deixa pra lá. Não vale a pena gastar muita tinta com esse desgraçado. Melhor deixar pro Diogo Maynard.

Abraços, e volte semmpre.

NICE PINHEIRO disse...

Maldaaadddeee Norival!!!! Bem, mas dizem que política, futebol e religião não se discute, né? Então...., bibida prus músicos! rsrsrsrs...Samba ou chorinho? rsrsrsrs...
bjs
Nice Pinheiro

Norival R. Duarte disse...

Muito bem, Nice!

Você disse uma grande verdade sobre política, futebol e religião.

Mas, o que seria de nós, blogueiros, se não houvesse tanta coisa engraçada vindo dos seus atores e com as quais pudéssemos nos divertir?

Ora, convenhamos, com tanta maldade que eles fazem conosco, será que nos porões das nossas mentes o que fazemos com eles, com nossas piadas e comentários azedos, não são apenas pontos de fugas para nossas frustrações, por sermos impossibilitados ou por não devermos agir de outra forma?

Beijocas, Norival.