segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal e feliz 2009, ô, meu, ô, minha!

Vendo esses dois pingüins nessa tomada tão singela, fico cá matutando só e imaginando que assim também estarei te abraçando, amigo ou amiga visitante do meu blog, nas comemorações do Natal e na passagem do ano. Não importa a distância física que nos separa, mas podes crer que estarei fazendo um esforço mental fiodasunha pra ter essa sensação nesses momentos.

E pra 2009, desejo-te muita saúde e superação total dos poubremas que surgirão à tua frente; que o teu time ganhe do meu, pru modi di tu ti curá daquele recalque por aquela derrota que o meu meteu no teu; que acertes sozinho na mega-sena; que faças mais comentários nas minhas postagens, metendo o pau pra valer, se com isso sentires que desopilas o teu frígado pela amargura de ter caído na minha rede e tomado conhecimento das mulequices que cá publico.

- I bibida prus músicus!

7 comentários:

Anônimo disse...

Norival, cá estou para agradecer ao amigo a bela e agradável companhia que proporcionou em 2008 e lhe desjar o melhor Natal. Que todos os mais puros sentimentos porssam ser servidos em sua ceia, prenunciando um Ano Novo ainda mais feliz e pleno de realizações.

Forte abraço.

conduarte disse...

Pois é meu querido, lindo ver os bichinos assim se agaslahando no frio rsrsrrs Dizem em parques de diversão como no Hawaí e na Disney que esses pinguins são os bichos mais burros e que é difícil de ensiná-los. Eu nem sei se isto é verdade, confesso , nunca fui pesqueisar, mas que eles são uma graça e nos fazem rir nas apresentações, ah, isto fazem mesmo...Acredito que não sejam burrinhos não. São é lindos demais.

Agradeço todo seu carinho comigo mais uma vez, e espero que seu Natal seja de pura alegria, prazer e paz. Pois amor, sei que vc tem de sobra, e bom humor, está no seu sangue. Que ninguem te tire do sério.

Que 2009 seja lindo e que vc me dê o prazer da usufruir da sua sabedoria. Da sua alegria, da sua comapanhia.

Consegui arrumar as coisas por lá, mas não foi fácil... Devagar, vou aprendendo e obrigada pelas dicas. Bjus e meu carinho e respeito `a vc! CON DUARTE

Unknown disse...

Bem, Amigo....

Obrigada pelos votos.
Desejo a vc e sua Familia, que possam alcançar tds os sonhos neste 2009.
Eu? bem, só tenho a agradecer, foi um ano perfeito.
Sigo aprendendo...

Beijok

Malmal

valter ferraz disse...

Norival,
aceito o abraço. Só não gostei daquela mão do boba do pinguin alí. Bicho safado!
Abraço forte

Norival R. Duarte disse...

Obrigado, meus amigos e amigas: Ery, Conceição, Malmal e Valter!

Valeu por mil os recadim, pelas suas palavras; e aproveito para reiterar tudo de bom para vocês e suas famílias.

E presta atenção, ô, Valter: pingoa, a mulher do pingüim, têm a costa comprida; isso significa que o pingüim não está com a mão na bunda dela, não! Tudo ali é no mó respeito, ô, meu!

Abraços natalinos.

Anônimo disse...

Hi I'd love to thank you for such a great made site!
Was thinking this is a perfect way to make my first post!

Sincerely,
Johnie Maverick
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/baby-shower-party-supplies.html]baby shower Party Supplies[/url].

Norival R. Duarte disse...

Alô, Johnie Maverick:

Obrigado pela sua visita e um feliz 2010.

Grande abraço.