terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Adultério à portuguesa

Duas brasileiras e uma portuguesa estavam jogando conversa fora quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido:
- Menina, nunca te aconteceu quando você faz amor com o Carlos, você tocar no saco dele e ele estar gelado?
A outra brasileira responde:
- Sim, sempre que nós fazemos, eu percebo que está gelado. E você, quando faz com o Rafael nota a mesma coisa?
- Sim, o saco está sempre gelado! - Responde a outra brasileira.
Nisso, a portuguesa diz:
- Bom, eu nunca reparei nesse detalhe, mas esta noite, quando eu fizer amor com o Manuel, vou tocá-lo só para ver.
- Tá bom! Então amanhã você nos conta! - Dizem as brasileiras.
No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas e com um baita olho roxo. As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde, muito nervosa:
- Isto é tudo culpa de vocês!
- Mas por que, o que foi que houve? - Perguntam as brasileiras.
- Porque ontem eu estava a fazer amor com o Manuel e quando lhe toquei nas bolas, eu disse: - Ai, Manuel... Que bom!… Tu não tens as bolas frias como as do Carlos e as do Rafael!
.
- - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Site Velhos Amigos, o Site da Maturidade, que você pode acessar clicando aqui.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: