sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fuzuê nos meus blogs

Para sair da mesmice que me encofra, este blogueiro passará a editar os seus posts que contenham imagens exclusivamente no blog Ó pá qui, ó..., enquanto as desprovidas de tais acessórios permanecerão neste outro, o Norrival

Procederei assim por duas razões:

1.                No fundo, no fundo, ando algo enjoado com o fundo branco do Norrival. semelhante àquela enjoação que tive quando contava apenas com o Ó pá qui, ó...;

2.                Imagens que vejo publicadas em outros blogs e sites na Internet ficam mais destacadas, segundo o meu gosto, com o fundo preto, a mesma do Ó pá qui, ó..., enquanto que as sobrepostas a um fundo branco ficam muito, mas muito mesmo, desdestacadas.

Aqui, no Norrival, alertarei sempre que publicar algum treco novo lá no Ó pá qui, ó....

Em sendo assim, conto com a paciência camelódroma dos meus visitantes que, ao me visitarem aqui, tiverem a sua curiosidade despertada por uma matéria publicada no Ó pá qui, ó..., não se sintam constrangidos em clicar no link que os levará ao encontro do post de seu interesse. Será como se eu tivesse um blog, limitado a duas páginas de navegação. Não é assim?

E já que todo mundo está de acordo, bibida prus músicus!

Nenhum comentário: