quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Reformas no meu boteco

O pogreço que agita o Bairro Manejo agita também velhas estruturas, literalmente, provocando reações as mais distintas entre proprietários de pontos comerciais ao longo e próximos da sua avenida principal, a Cel. Mendes, renovando paisagens e se atualizando em marketing.

Meu botequim, o Bar e Snooker Manejo, lidera essa corrida pelo novo, desta vez mudando a sua fachada principal, que era assim, em fevereiro pp,
e agora está assim
em foto tirada hoje.

Aquelas duas portas de 1,35 m de largura separadas pela coluna de 55 cm de antão deram lugar a uma porta única com largura de 3,25 m. Melhorou o trânsito do entra-e-sai, agora menos prejudicado - só um pouco menos - pelo onipresente estacionamento de bicicletas e dos bundas-moles que geralmente teimam em ficar encostados nas suas colunas, observando o movimento dos transeuntes e o caótico trânsito de veículos à sua frente. A fachada mudou de cor, obviamente carregada pelas novas cores do igualmente novo banner da Antarctica. Lá dentro permanece tudo igual, salvo algumas caras novas e outras caras ausentes, como a minha, momentaneamente.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: