terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma camisola muuuito transparente


O sujeito entra na loja da Christian Dior da 5ª Avenida de Nova York pra comprar uma camisola transparente pra sua esposa. São mostrados vários modelos, que vão de US$ 250 até US$ 5.000, todas muito transparentes e, quanto mais transparente, mais caras!

Escolhe então exatamente a mais cara, paga os US$ 5.000 e a leva para casa.

Ao chegar a casa, presenteia a esposa, comenta o valor pago por aquela linda camisola, disse o nome e o endereço da loja onde ele realizou a compra, e pede pra ela subir ao quarto e colocar a dita cuja pra ele...

No quarto, a esposa, que não é nenhuma boba, pensa em voz baixa:

"- Tenho uma grande ideia! Esta camisola é TÃO transparente, que parece que não estou vestindo nada. Não vou vestir! Vou aparecer completamente nua, devolvo a peça na loja amanhã e recebo o valor pago de US$ 5.000, que fica só pra mim."

Dito e feito! Se desnuda competamente e desce pro salão, andando e fazendo poses bem sensuais pro seu marido.

O maridão, demonstrando a maior surpresa, exclama:

"- Mas que merda! Me custou US$ 5.000 e você nem passou para usar!!!


Os vizinhos ouviram os disparos.

A esposa se entregou à polícia, sem oferecer resistência.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Tarciso F. Pinto.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: