sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma... No confecionário


- Padre (voz feminina), perdoa-me porque pequei!

- Diga-me, filha, quais são os seus pecados?

- Padre, o demônio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora!

- Como é isso filha?

- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não sei descrever.

- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...

- Sim, padre, por isso vim confessar-me consigo!

- Bem filha, como são essas sensações?

- Não sei bem como explicá-las, padre. Neste momento, meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais à vontade.

- Sério?

- Sim, padre, desejo relaxar! O melhor seria deitar-me.

- Filha, deitada como?

- De costas para o piso, até que passe a tensão.

- E que mais?

- É como um sofrimento... Não encontro palavras...

- Continue, minha filha.

- Talvez um pouco de calor me alivie.

- Calor?

- Calor, padre, calor humano, que traga alívio ao meu padecer.

- E com que frequência é essa tentação?

- Permanente, padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me dariam muito alívio...

- Filha?!

- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito.

- Por exemplo, eu?

- Sim, padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar!

- Perdoa-me, minha filha, mas preciso saber sua idade.

- Setenta e quatro, padre!

- Filha, vai em paz que o seu problema é reumatismo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email da minha amiga Zilmar Guerson.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: