quarta-feira, 27 de abril de 2011

Armadilha da tecnologia


Querido diário (anotado também na agenda do Google)

Hoje à tarde, estava tomando um cafezinho na padoca do Pedrão, quando, inesperada e desesperadamente, precisei peidar.

A música local rolava bem alta, então calculei mentalmente e de forma meticulosa a cadência para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo dela.

Não deu outra! Lá se foi a bolha de gás comprimido que estava presa no final do meu intestino, composto de uma rica mistura de gases da feijoada e de um molho de repolho e dos ovos cozidos que a acompanharam, sendo dispensados harmoniosamente, como se fora uma orquestra comandada por um divinal maestro (No caso, eu! Hê-hê-hê!).

Fiquei orgulhoso pelo peidão e, depois da música, comecei a me sentir melhor e mais aliviado. O dono da situação, hê-hê-hê!

Terminei meu café tranquilamente e só então notei que todo mundo estava me olhando. Fiquei invocado!

Então, lembrei que estava escutando música no meu iPod.

Nunca mais tomo café ali!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu sobrinho e amigo Rafael.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: