segunda-feira, 4 de abril de 2011

De onde vêm os bebês ruivos?


Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!

- Que disparate! - Disse o médico. - Mesmo que você e a sua mulher tenham cabelos pretos, pode haver genes nas suas famílias que deem origem a cabelos ruivos.

- Não é possível! - Insistiu o pai. - Ambas AS nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.

- Bem, - disse o médico - tenho de perguntar: Com que frequencia você e sua mulher praticam sexo?

O homem, cabisbaixo, respondeu:

- Este ano, tenho andado cansado de tanto trabalhar. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.

- Então aí está! - Disse o médico, radiante. - É FERRUGEM!

- Legalzinha, né, não?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Luis P. Leon.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: