sexta-feira, 22 de abril de 2011

O quê o pai do Joãozinho não tinha


Uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, quando a Julinha levanta o dedo:

- Tia, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...

- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlinha reflete e diz:

- Bem, não!

A professora disse:

- Viu, não podemos ter tudo!

- Professora, disse Arturzinho, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, lancha...

- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Arturzinho responde:

- Bem, não!

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? - Disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

- Professora, meu pai, agora, tem tudo.

- Será? - Disse a professora.

- Com certeza! No sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, um negão alto e magro, de cabelo loiro, torcedor do flamengo, petista, tatuado, piercing na língua e no nariz, de bonezinho virado, cueca aparecendo, sandália havaiana, camisa de hip hop... O papai disse:

- PUTA QUE PARIU!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Tarciso F. Pinto.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: