sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pérolas do Niemeyer


Mais uma prova de que a caduquice só ocorre para os que se negam a continuar vivendo normalmente. Vejam o que ele já deixou em seu blog no twitter.

PÉROLAS DE OSCAR NIEMEYER (102 ANOS)

- Ganhei um convite para ver o filme da Bruna Surfistinha. Esperava que fosse mesmo um filme sobre surf. Mas o filme é uma apologia ao baixo meretrício e aos mais baixos instintos humanos. Pelo menos rolou uns peitinhos.

- Meu médico me proibiu de tomar vinho todos os dias. Sorte que ele não falou nada sobre Smirnoff Ice.

- Fui convidado para ver o pessoal do "Comédia em Pé". Só não vou porque minha artrite não deixa ficar em pé muito tempo.

- Esse humor do Zorra Total já era antigo quando eu era criança.

- Existem apenas dois segredos para manter a lucidez na minha idade: o primeiro é manter a memória em dia. O segundo eu não me lembro.

- Ivete Sangalo me encomendou o primeiro trio elétrico de concreto armado do mundo. O pessoal aqui no escritório já apelidou de "Sangalão". A proposta inicial dela era fazer o "Sangalão" de madeira para ficar mais leve.

Aí eu disse pra Ivete: "- Quer de madeira? chama um MARCENEIRO!".

- Nunca penso na morte, NUNCA. Vou deixar para pensar nisso quando tiver mais idade.

- Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá foi como criar um lindo vaso de flores pra vocês usarem como PINICO.

- Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião. O de camburão seria mais adequado.

Na verdade quem projetou Brasília foi Lúcio Costa. Eu fiz uns prédios e avisei que aquela merda não ia dar certo. Sim, ela é aquele avião que não decola NUNCA.

- Duro admitir, mas atualmente Marcela Temer é o monumento mais comentado de Brasília.

- O frevo foi criado há 104 anos. Ou seja: só tive um ano de sossego desse pessoal pulando de guarda-chuvinha.

- Segredo da Longevidade : Não viva cada dia como se fosse o último. Viva como se fosse o primeiro.

- Na minha idade, a melhor coisa de acordar de madrugada para ir ao banheiro é ter acordado.

- Alguns homens melhoram depois dos 40. E eu mesmo só comecei a me sentir mais gato depois dos 90.

- Foi-se o John Herbert, 81 anos. Essa molecada da área artística se acaba rápido demais.

- Só me arrependo de UMA coisa na vida: de não ter cuidado melhor da minha saúde para poder viver mais.

- A vida é um BBB e eu quero ser o último a sair!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email da minha amiga Célia Borges, onde ela ainda diz: “- Só pra mostrar que tem gente jovem, muito mais velha que nós!!!! Hahahahaha!!!!”. E ainda me mandou “- Bjcas sorridentes!!!”. As bjcas foram devida-mente aceitas e devolvidas também sorridentementemente!

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Edson Marques disse...

Viva o Niemeyer!
Ele é um monumento!
Quero alcançá-lo mais à frente... rs!

Abraços,

Norival R. Duarte disse...

Também pretendo chegar até aonde ele chegou, porem não estou com muita pressa, não, Edson.

Obrigado pela visita ao meu blog e apareça sempre.

Grande abraço.