segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Cunhado


Certa vez, um cara passou mal no meio da rua, caiu e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica e administrado totalmente por freiras.

Lá, constataram que ele teria que ser operado do coração com urgência, o que foi imediatamente executado e com êxito.

Quando acordou, ao seu lado estava a freira responsável pela tesouraria do hospital, que lhe disse:

- Caro senhor! Sua operação foi bem sucedida e o senhor está salvo. Entretanto, um assunto precisa de sua urgente atenção. Como o senhor pretende pagar a conta do hospital? O senhor tem seguro saúde?

- Infelizmente, não, Irmã!

- Tem cartão de crédito?

- Não, Irmã!

- Pode pagar em dinheiro?

- Não tenho dinheiro, Irmã!

- Em cheque?

- Também não tenho cheque!

- Bem... O senhor tem algum parente que possa pagar essa conta?

- Ah, Irmã, tenho somente uma irmã solteirona, que é freira! Mas também não tem um tostão furado!

A freira corrige:

- Desculpe a correção, mas freiras não são solteironas, como o senhor disse! Elas são casadas com Deus!

- Magnífico! - Ele respondeu.

- Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!

E assim nasceu a expressão:

"- Deus lhe pague"!

- Legalzinha, né, não?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo JAS.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: