terça-feira, 26 de maio de 2009

Susan Boyle vai pra final

Susan Boyle, a cantora escocesa que virou sensação na internet, apareceu na televisão inglesa novamente neste domingo e impressionou com sua voz - mas não alterou seu visual "desarrumado" - e vai para a final do programa "Britain's Got Talent".

- - - - - - - - - - - - - -
  • Um dos jurados do programa de calouros "Britain's Got Talent", Piers Morgan, disse ter sido beijado na boca por Susan Boyle nos bastidores após ela ter sido confirmada na final. (Puta-que –pariu! Carência é uma merda!)
  • O vencedor do programa se apresenta no Royal Variety Show, evento que tem na audiência membros da família real inglesa. (Me arrepio todo quando a conversa gira em torno de famílias reais.)
  • - Ela tá, sim! Tá começando a encher o saco!
  • - Fonte: iG – Último Segundo (Leia toda a matéria aqui e aqui.)
  • - I bibida prus músicus!

2 comentários:

Joel Neto disse...

Norrival, visitei e gostei dos seus 3 blogs, tanto que se você quiser colaborar no blog do briguilino e crir links para os seus, basta dizer e envio convite.
Notei que você não tem conta do Adsense...se quiser empresto a minha rssss.
Abçs, felicidade.

Norival R. Duarte disse...

Caro Joel (Briguilino):

Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário deixado nele.

A respeito de uma provável colaboração minha ao seu blog, deixo-o completamente à vontade para copiar dos meus aquilo que você julgar interessante com a linha de abordagem que você reserva para o seu. Digo isso, porque raramente publico alguma coisa do próprio punho, sendo quase tudo copiado de blogs de terceiros.

Adsense: nunca nutri interesse para me inscrever nele. Sei lá! Acho que o visual do blog fica muito carregado.

Grande abraço.