domingo, 3 de maio de 2009

Coisas do meu Manejo - 3

Chopp Salada
Lanchonete, Restaurante, Frango Assado


É um dos pontos mais tradicionais do Bairro Manejo, onde a satisfação pelo atendimento ali recebido é uma das suas principais características, sendo um local para fazermos um lanche ou tomar uma cervejinha tranquilamente, vendo um jogo do nosso time ou uma corrida de Fórmula Um. Por se tratar de um restaurante tradicional, familiar, ali podemos almoçar, ou levar um marmitex para casa naqueles momentos de correria ou para o cotidiano pessoal, mesmo.

E uma dentre as suas características que o distingue como um dos pontos mais conhecidos e preferidos não apenas do nosso bairro, mas é também referência para boa parcela da população resendense, é o seu frango assado - especialidade do atual proprietário, o meu amigo Alexandre, que o administra há 26 anos - que se mantém como vitrine de outras iguarias para almoços ou jantares particulares, adquiridos em porções de acordo com as necessidades dos clientes.

O Chopp Salada fica na Avenida Cel. Mendes, 94, em frente ao Banco Real. Ou, melhor dizendo: o Banco Real é que fica em frente ao Chopp Salada, ora pois!

Acima, a panorâmica do prédio do Chopp Salada
Abaixo, o Alexandre no seu posto de comando

- - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: