sexta-feira, 1 de maio de 2009

Transar com cultura é bem melhor

Você sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao rei que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase Fornication Under Consent of the King (Fornicação com consentimento do Rei) = sigla F. U. C.K. Daí a origem da palavra chula FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações e a pendurar uma placa no mesmo lugar com a frase Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo = sigla F. O. D. A. Daí a origem da palavra FODA.

Quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-Induzida = sigla P. U. N. H. E. T. A. Daí a origem da palavra PUNHETA .

Vivendo e aprendendo! Assim a gente vai se aculturando. Podemos até falar palavrões, mas com conhecimento e com cultura a coisa muda de figura.

- - - - - - - - - - - - -

- I vinho do Porto prus músicus!

Nenhum comentário: