segunda-feira, 4 de maio de 2009

As ciclistas da ACRAN

Neste ano de 2009, a Associação de Ciclismo da Região das Agulhas Negras - ACRAN, incrementa o seu quadro de associados com a força e a determinação das mulheres que, além de proporcionarem mais alegria ao passeio, são companheiras de pedalada para quaisquer tipos de terreno e colaboradoras excepcionais.

O ciclismo sempre foi mais ligado a homens, mas as mulheres têm o seu lugar garantido no mundo das duas rodas, quando usam a sua sensatez e opinam sobre os obstáculos do percurso, bem como demostram a sua paciência e experiência no trato de ciclistas acidentados.

É por isso que dentre as metas de todos os associados da ACRAN se destaca aquela que incentiva a instrui-las como ciclistas conhecedoras de todos os problemas e de todas as correspondentes soluções do esporte. É dever dos mais experientes orientá-las a obter a bicicleta e os acessórios corretos, a adquirir paciência no refinamento da técnica, para o que é necessário, igualmente, entender seus medos e diferenças comparativamente aos homens.

Vocês não imaginam o tamanho da satisfação que dá ao vê-las chegarem no destino final do trajeto preconcebido ou no retorno à casa ou ao ponto de partida! Dificilmente alguma delas desiste no meio da pedalada! Alguns bikers afirmam que elas podem pedalar até melhor do que eles!

A orientação dentro da ACRAN em relação a elas é: - Cuidem bem delas! Merecem mais do que podemos retribuir!

Nas colagens de fotos abaixo, instantâneos das cinco ciclistas associadas da ACRAN: Roberta, Elizangela, Márcia, Cíntia, Alice, Aline e Betina.


Fonte: De um editorial da ACRAN – Bike Club

- - - - - - - - - - - - -

- Pergunta deste blogueiro: - Afinal são cinco, sete ou oito bikerinas?

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: