sexta-feira, 3 de abril de 2009

Humor português

Um português, que não se chama Manuel ou Joaquim, mas que deve ser José, pois todos o chamam de Zé Tó, é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.

Um dia, depois de terem feito amor, olhou bem fundo nos olhos da Maria das Graças do Divino Espírito Santo e, emocionado, perguntou:

- Queres dar o nó?

Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.

Então Zé Tó tirou o preservativo usado e disse:

- Toma!...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Origem: Piada enviada para o meu amigo Eduardo P. Lunardelli pela sexóloga lisboeta cujo acrônimo do próprio nome é FC. Eduardo a publicou no seu blog DROPS AZUIS ANIS S, que ele afirma ser um blog insólito, que trata de política, piadas & peladas, do qualmente copiei e postei tudo devidamente.

- Queres conferir, ô gajo?
Clicaqui, ora pois!

- I bibida prus músicus!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
upDate em 05.04.2009: Pur causa di uma umbiservassão di uma amiga visitante, mui querida, por sinal, cujo nome tombém é Conceição, mudei o nome da personagem feminina da piada. Acho que ficou legal!

4 comentários:

conduarte disse...

eITA QUE FELIZ A CONCEIÇÃO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS , VCS, NÃO PRESTAM HEHEHEHEHEHE BJUS CON

Norival R. Duarte disse...

Conceição, querida!

Mi adisculpa, mas pequei essa piada lá no Varal de Idéias e não tive qualquer intenção de me referir a nenhuma Conceição conhecida.

Sem sacanagem, nem me lembrei de você!

E por causa disso, vou mudar o nome da dona da piada. Pode conferir!

Grande abraço e um bom restinho de semana pra você e pra sua família.
E uma uótima Semana Santa pra todos tombém!

Grande abraço.

conduarte disse...

Norival kakakak
Fica sussa comigo, imagina!
Em portugal há muita CONCEIÇÃO. E não deixei o comentário para te causar nenhuma saia justa, tá maluco!? Tadinha da Maria das Graças! Rsrrsrsrsr Não me importo não. Piada é piada, na boa! To contigo e não abra, cara!
Me
d
i
v
i
r
t
o muito por aqui! VocÊ é demais!

Quanto à mala, agora acho que encerramos o assunto. Caramba, se ficou com o saco na lua por causa da história dela? Tinha que ter um encerramento, né? Eu era devedora desta satisfa.

Um beijo e ótima semana.
Vou ver os outros comentários.

É nóisxxx!
Bjs,
CON

Norival R. Duarte disse...

O papo da mala era pura brincadeira minha. Aliás, vira-e-mexe volto a mexer em alguma matéria minha postada anteriormente. E eu não fiquei de saco na lua, como você aventou!

E o nome da Conceição já foi mudado e agora não mudo mais.

Grande abraço.