sábado, 11 de abril de 2009

Mais um bloguerbiker na parada

Link para o site AMIGOS DA BIKE, Resende, RJ

Ao divulgar mais um blog de outro biker neste espaço, confirmo a minha pretensão manifestada ontem, aqui também, com a minha postagem “Ciclismo na região”, onde disse que não queria “apenas divulgar o esporte do ciclismo, cuja praia não é a minha, mas com a devida autorização dos seus comandantes, republicar aqui no meu blog e no Site Oficial de Resende algumas narrativas de suas pedaladas por toda a nossa região – E não são poucas! – e fotos dos respectivos passeios – E são dezenas, centenas delas! -, com o objetivo de levar para o maior número de pessoas possível, imagens de cenários pomposos, majestosos e maravilhosos com que a Natureza nos brindou e que só eles, praticamente, no que se poderia chamar de verdadeiras aventuras, podem nos proporcionar”.

E se aparecer mais algum blogerbiker interessado em fazer parte dessa minha coleção de fonte de informações e de fotos, peço que deixe um recadim pra mim em quaisquer postagens recentes. Tão rápido quanto o Indiana Jones no gatilho, ou no chicote, farei a devida inclusão.

Lembro ainda aos interessados que o meu blog é ligado online com o Site Oficial de Resende, onde matérias que seleciono são publicadas nele imediatamente, apresentando, como resultado, um universo inimaginável de visitantes às mesmas, que de outra forma seria impossível de conseguir apenas com o meu blog.

Cheguei neste site, o AMIGOS DA BIKE, por indicação de outro bloguerbiker, o Jorge Luis Nogueira, que ontem fez parte daquela minha postagem acima citada. Nele, você poderá obter muitas informações sobre o ciclismo, como regras, convivência e cuidados inerentes à prática do mesmo, bem como relatos das pedaladas de seus membros, passeios e metas futuras, tudo recheado de imagens incríveis e bonitas de Resende e da nossa região.

Tome conhecimento, por exemplo, do relato do Jorge, publicado nele, onde disserta prazerosamente sobre o 47º Passeio da Saúde em Resende, cujo título é “Aí galera!”, ocorrido no dia 05 pp, nessa tradicional pedalada de 9 km pela cidade, que reuniu não apenas bikers, mas, de forma significativa, muitas crianças, jovens, adultos e uma galera da 3ª idade, enfim, uma reunião pedaladora fantástica de uma grande parcela da população ciclística local. Confiram, na sua homepage, além daquele relato, os três vídeos, as 122 imagens feitas pelos AMIGOS DA BIKE e as 24 pelo biker Jorge Luiz, tudo isso focando unicamente esse evento.

E pra não dizer que não inseri nenhuma fotim nesta postagem, aqui vão algumas desse 47º passeio. Em duas delas, o meu sobrinho Rafael está bem posudo, todo equipado com as mais avançadas armaduras de um verdadeiro biker.

- Clique nas imagens para ampliá-las. -






Não cito o nome do bloguerbikercommander do site AMIGOS DA BIKE porque não o descobri em diversas pesquisas que realizei nos blogues dos bikers seus amigos. Não conhecendo-o pessoalmente... Talvez de vista! Mais issu num é pobrema! Qualquer hora a gente acerta o passo, digo, a pedalada!

I us cara num qué pará poraí! Já prometeram o próximo passeio por Resende em 26/4/2009! Aqueles que forem participar, aguardem pedalando, se exercitando bastante pra não fazer feio no dia do pegapacapá!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

4 comentários:

Jorge Luis Nogueira disse...

Norival mais uma vez obrigado pela força que você está nos dando na divulgação do ciclismo. Sobre o www.amigosdabikerj.com tenho a dizer que é comandado pelo Luis Fontana e sendo que o bike clube amigos da bike é antigo e foi iniciado pelo Otton e Alexandre,faz cerca e 1 ano e meio que os conheço ,fui muito bem recebido por eles e nunca perco os passeios ,quanto ao relato do passeio do dia da saúde devo dizer que o título (aí galera)foi idéia do Fontana (webmaster do site). Seu sobrinho também escreve super bem (puxou ao tio) estamos aguardando uma matéria dele para postar nos canelas,tchau abç. e feliz páscoa.

RICARDO BLAUTH disse...

NORIVAL

LÁ EM GAROPABA
TENHO UM GRANDE AMIGO
CUJO FILHO E FÃ DE BIKE
DESTAS DE DESCER MONTANHAS

VOU FALAR COM ELE
E JUNTO CONTIGO
DARA FORÇA PARA ESTE ESPORTE
TÃO SAUDAVEL E NATURAL....
......ANDAR DE BIKE

ISTO ME LEVA
PRA MINHA INFANCIA
QUANDO RECEBI UMA "DURKOPP"

EHHHH TEMPO BOM..........
GUERAMOS GURIZADA BUENA
LIVRE E SAUDÁVEL

UM GRANDE ABRAÇO

Norival R. Duarte disse...

Obrigado pelo comentário, Jorge Luis, e, como disse no comentário que deixei pra vocês lá no http://norrivalduarte.blogspot.com/2009/04/ciclismo-na-regiao.html , tendo tempo, publicarei tudo quanto for possível sobre as atividades de vocês.

Por ora, recomendo que você dê um pulinho nesse comentário, onde você também foi mencionado.

Grande abraço.

Norival R. Duarte disse...

Muito bonito o seu comentário, Ricardo, como de praxe!

E, engraçado, a marca de bicicleta DURKOPP me é completamente desconhecida. Lembro-me apenas da Monarck e da Gulliver.

Sobre o seu soneto, devo dizer que arrecém recebi pela Internet um dicionário gauchês dito bacudo e antes que eu transforme a minha resposta ao seu comentário num chisme balaca e bem de bem, devo lhe dizer que nele não consta o termo “gueramos”.

Ficaria todo campante se você me traduzisse o dito cujo.

Grande abraço.