Hoje, sexta-feira, não tem erro! Serão devoradas no almoço algumas Trutas da Serrinha, grelhadas no azeite de oliva, com alcaparras, servidas somente nas sextas-feiras, no RESTAURANTE CELEIRO (Av. Cel. Mendes, 269 – Manejo – 7834-1186).
No CELEIRO ainda temos, opcionalmente, de 3ª a domingo:
- Espoleto de macarrões, de todos os tipos, com muitos molhos, preparados na hora, ATUALMENTE EM PROMOÇÃO.
- Churrascos na brasa, massas, saladas, peixes.
- Comida japonesa.
- Doces caseiros POR CONTA DA CASA.
Para amanhã, sábado, já estou com uma vontade danada - Só de pensar fico com água na boca, gente! - de me locupletar com uma feijoada bem caprichada, tendo duas opções muito respeitáveis, uma das quais será escolhida no jogo de porrinha entre os membros da nossa família:
- No CELEIRO, onde ela é servida de 6ª a domingo. É uma Feijoada à Mineira, completa.
- No LA GULA (Avenida das Mangueiras, nº 1205, no Penedo, tel. (24) 3351-1426). É uma Feijoada Carioca, também completa, servida somente aos sábados.
Jáááá para domingo, minha vontade de comer algo bem gostoso tombém já deu uma manifestada bastante sugestiva, o que vai me levar a uma briga de foice com a família, porquê tô qui tô com uma grande vontade de saborear uma das duas divindades abaixo:
- Salmão grelhado no azeite de oliva com molho de maracujá, no CELEIRO RESTAURANTE, que é servido somente aos domingos.
- Cozido à Portuguesa, no LA GULA que é servido somente aos domingos.
Obs: Todas as comidas acima relacionadas, de ambos os restaurantes indicados, são vendidas a quilo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- I vamu qui vamu, qui tá na hora, Luísa!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
upDate em 17.04.2009, 16:26 hs:
Gente! Cometi um êrro e preciso me redimir, fazendo uma alteração nas informações acima.
É uma coisa simples, mas que me levou hoje ao CELEIRO, com a Luísa e minha irmã Aninha, aquela que mora em Salvador e que está em visita a Resende, para apreciarmos a Truta da Serrinha grelhada no azeite de oliva, com alcaparras, que eu disse que era servida somente às sextas-feiras. E ela adora as trutas da Serrinha e fazia tempo que não as apreciava.
Quanto lá chegamos, procuramos pela tal e, não as achando, perguntei logo pro Augusto, o proprietário, onde elas se encontravam. Resposta dele:
- As trutas da Serrinha são servidas somente aos sábados, amanhã, portanto!
Então, aproveitamos e comemos aquela feijoada à mineira, mesmo porque desde a semana passada - Já faz tempo! - não nos fartávamos com essa iguaria , tão difícil de ser encontrada nos restaurantes brasileiros(!), de norte a sul, de leste a oeste.
Se alguém foi lá para a mesma finalidade - trutas - e se viu frustrado, como nós, e se aborreceu, fiquem aborrecidos apenas comigo, o responsável pela troca dos pratos. Tenho certeza, no entanto, que não perderam a viagem e almoçaram alguma coisa deliciosa entre as muitas que o CELEIRO nos oferece.
Assim, corrijam na sua agenda: as Trutas da Serrinha, grelhadas no azeite de oliva, com alcaparras, SÃO SERVIDAS NO CELEIRO SOMENTE AOS SÁBADOS.
No meu caso, trocarei a feijoada de amanhã que, conforme disse, já comi hoje, e volto ao CELEIRO amanhã para comer a Truta da Serrinha. Faça isso você também!
E pra não passar batido novamente, aproveito um comentário do meu amigo Rivelli, deixado nos comentários desta postagem:
“Faltou apenas dizer que para iniciar esta deliciosa maratona gastronômica, da cachacinha que é servida na entrada. Além de saborosa, é cortesia da casa.
Celeiro - Delicias para comer rezando. - Te vejo lá!
Rivelli”.
- I bibida prus músicus!
4 comentários:
Mais um feriado... Aproveite por aí....
bjs
con
Faltou apenas dizer que para iniciar esta deliciosa maratona gastronômica , da cachacinha que é servida na entrada .
Além de saborosa é cortesia da casa .
Celeiro - Delicias para comer rezando .
Te vejo lá .
Rivelli.
Salve, Conceição!
O feriadão está sendo bem aproveitado, obrigado!
E desejo o mesmo para você e sua família.
Abraços.
Aê, Rivelli!
Tive que fazer um update na postagem, aproveitei e inseri a dica sobre a cachaça gratuita no Celeiro.
Abraços.
Postar um comentário