segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Manhêêêê! Virei manchetes no Varal de Idéias!

Manhêêêê! Tá lembrada daquela caricatura que o meu amig0 Eduardo P. Lunardelli fez di mim e qui saiu nu blog dele, o Varal de Idéias, como uma das suas Vítima da Quinta? A qualmente caricatura o seu filhinho se assenhorô dela e botô ela na saidebar deste brog? – Pois é! – Pois fique sabeno que pur causa disso ele botô toda a romepeidje do meu brog no blog dele em 18.12.2008! Foi legal, num acha?

Tem tombém um post meu que ele reproduziu inteirim ainda onti no blog dele. – Qual? – Aquele de sacanagi, com as fotos dos dois defeitu das arvi. – Purque qui num mostrei pra Sinhora? – Purque era di sacanagi, porra, e a senhora é crenti! Foi bilegal ou bi-legal, num foi?

Cumé qui tô mi sintindu pur causa disso? – Assim, assim, meiu incrédulu, parecenu qui tô nas nuvens, com um baita sentimentu di felicidadi, querenu até dançar na chuva.

Purque qui eu num pubriquei isso antis? – Óia bem, Mãi! Eu vi as postagens do Eduardo nu dia em que elas sairam du fornu, mas aconteci qui eu tava atoladu com outras matéria, adispois entrei num campeonatu monstruosu de tranca lá nu butiquim, cum oitu duplas, sendu qui a minha ficô em 7º lugar. Aí mi deu uma baita de uma depressão, num quis ir num psicanalista auditivo e tampei na cachaça pur quase um meis. Aí acabô a depressão e vortei à blogação. Não é trilegal ou tri-legal, conforme fala os gaúchu?

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Eduardo P.L disse...

Norival,

não só a mãe como eu gostamos muito da sua alegria! Se eu soubesse que te alegra tanto, postaria uma vez por semana uma página sua! Fica mais barato do que analista...A té a 51 anda pelo preço da morte!

Forte abraço, amigo Norival. Toda vez que olho cascas de árvores, lembro de você! srsrsr

Norival R. Duarte disse...

Obrigado pelo elogio, Eduardo. Sinto-me sempre prazeroso com a sua visita.

Grande abraço e um ótimo fim de semana para você e sua famíla.