domingo, 1 de fevereiro de 2009

Jóias da velhice

Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante. Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:

- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda?
.
Mabel respondeu:

- Eu tenho um supositório na minha orelha?

Ela o puxou, olhou para ele e então disse:

- Ethel, estou feliz que você tenha visto! Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quando o marido finalmente morreu, a esposa colocou no jornal o anúncio da morte, acrescentando que ele havia morrido de gonorréia.

Logo que o jornal foi distribuído, um amigo da família telefonou e protestou veementemente:

- Você sabe muito bem que ele morreu de diarréia e não de gonorréia!

A viúva respondeu:

- Eu cuidei dele noite e dia, portanto é lógico que eu sei que ele morreu de diarréia, mas achei que seria melhor que se lembrassem dele como um grande amante, ao invés da grande merda que ele sempre foi.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso. Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando veio uma onda e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la. O capitão enviou o velho senhor para terra com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa. Três semanas se passaram e finalmente o velho recebeu um fax do navio no qual estava escrita a seguinte mensagem:

- Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares. Por favor, diga-nos o que fazer.O velho homem respondeu:

- Mande-me a pérola e atire de novo a isca.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma cerimônia funerária estava sendo realizada por uma mulher que havia acabado de falecer.

Ao final da cerimônia, os carregadores estavam levando o caixão para fora quando, acidentalmente, bateram numa parede, deixando o caixão cair. Eles escutaram um fraco lamento. Abriram o caixão e descobriram que a mulher ainda estava viva!

Ela viveu por mais dez anos e, então, morreu. Mais uma vez uma cerimônia foi realizada e, ao final dela, os carregadores estavam novamente levando o caixão. Quando eles se aproximaram da porta, o marido gritou:

- Cuidado com a parede aí, ô meu!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Brigado, Neide!

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: