sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Duas piadinhas sobre sogras, rapidinho

A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Brigado, Pe. Edson!

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

conduarte disse...

Meu Deus, agora estou na fase de ser sogra e acho um absurdo vcs pensarem assim! Coitadinhas de nós... Tão mães, tão dedicadas, meigas, boazinhas, pouco falantes, adoramos nossos genros e noras... Desde que não trisquem neles, nos nossos filhos... kakakakakak E o que é triscar? É tudo! Pra pegar raiva e nojo, é "dois palitos"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bobo! Adoro meu genro e minha nora, ela é linda, ama meu filho e ele tá muuuuito feliz. Minha filha idem!

kakakak

Norival R. Duarte disse...

Querida Conceição:

Pra seu genro gostar de você, mesmo que fingidamente, se é que ele já gosta, mesmo fingidamente, ou se ainda não gosta e vier a gostar, mesmo fingidamente, dê a ele uma picape Pagero, ou uma casinha lá no Alphaville, ou arque com uma viagem anual a Nova Iorque pra ele e a sua filha, mas não faça companhia: deixa eles irem sem tranqueira. Faça algumas coisinha simples como essas, caso contrário, ele também passará a colecionar piadas de sogras, pode crer!

E não entendi a transposição de triscar = dois palitos. Fiquei boiando e fui no meu dicionário de gírias onde encontrei triscar = encostar, tocar, raspar. - Será que é isso? – Não chegar perto deles?

Um beijão, um grande abraço e um bom fim de semana pra você e sua querida família.