quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Aniversário

Era meu aniversário de 39 anos e meu humor não estava lá essas coisas, pois, naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à copa para tomar café, na expectativa de que meu marido dissesse: "- Feliz aniversário, querida!"

Mas ele não disse nada... Aí pensei: “- Esse é o homem que eu mereço!”

Mas continuei a sonhar: "- As crianças certamente lembrarão..." Quando elas chegaram para o café, não disseram nada também.

Saí bastante abatida e desanimada, com o astral lá embaixo, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse:

"- Bom dia, Dra... Feliz Aniversário!" - Finalmente alguém havia lembrado!

Trabalhei até o meio-dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:

"- Sabe, Dra Promotora, está um dia lindo lá fora e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar juntos, só a senhora e eu, o que acha?"

Achei a idéia excelente e fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:

"- Dra..., com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento e lá tomaremos um drinque."

Fomos então para o apartamento dele e, enquanto eu saboreava um Martini, ele disse:

"- Se não se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável."

"- Tudo bem!" – Respondi. - "- Fique à vontade."

Decorridos mais ou menos uns cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum. Todos cantando o “Parabéns para Você!”

E... Lá estava eu... Sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala!

É por isso que eu sempre digo: "- Estagiário só faz merda!"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Veio com um email do meu amigo César rosa.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: