quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Agora, tá tudo explicado!

Minha amiga Divina Scarpim me mandou esta mensagem que achei sen-sa-ci-o-nal e por isso resolvi compartilhá-la com todos os meus correspondentes. É uma baita de uma gozação! São da Divina os termos da apresentação, como se segue:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Me perdoem os fanáticos pelos exercícios... Mas amei isso! Finalmente um médico com inteligência, Hê-hêêêê!

O Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A Entrevista
Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida. É verdade?

Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... Não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta, eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais. Isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R: Você precisa entender a logística da eficiência... O que a vaca come? - Feno e milho! Que coisas são essas? Vegetais! Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. - Precisa de grãos? - Coma frango!

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum! Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?

R: Minha filosofia é: Se não tem dor... Tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO NEM ME ENTENDENDO DIREITO! Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial pra você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?

R: Absolutamente, NÃO! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluco? Cacau é outro vegetal! É uma comida boa pra se ficar feliz!

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU! QUE VIAGEM!

PS: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL; A BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA.

LEMBRANDO AINDA: O COELHO CORRE, PULA E VIVE 15 ANOS; TARTARUGA NÃO CORRE, NÃO FAZ NADA E VIVE 450 ANOS.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Obs: O quê eu (Norival) aprendi com essa entrevista: cachaça é feita de cana-de-açúcar, um vegetal. Tô liberado!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida, muita bibida prus músicus depois da leitura dessa entrevista!

Só não podemos beber tanto quanto o moço do vídeo que a minha amiga Francine Grossi me mandou. Vejam as estripulias do nazarento.Tinha mais era que levar uma coça com vara de marmelo!
(Ligue o som porque tem uma música sintonizada com o bebum!)

video

2 comentários:

Conceição Duarte disse...

nORIVAL, SÓ MESMO VC PARA MANTER O BOM HUMOR E PASSAR SÓ COISAS BOAS, LEVES, INTERESSANTES, DEI MUITA RISADA COM AS DUAS COISAS, ESSE BEBADO É UMA ANTA, O CARA TA NUMA MANGUÇA DE FAZER GOSTO... dESISTIRAM DE AJUDAR O CARA!!! RSRSRSSRSR nOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e A COISA DO MÉDICO... CONCORDEI DE CABO A RABO RSRSRSRSSR
DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BJKSSSSSSSSSSSSSSS

CON

Norival R. Duarte disse...

Legal, Conceição, que você tenha gostado da minha postagem.

Um pouco de humor sempre levanta nosso astral, não é verdade?

Grande abraço.