sexta-feira, 23 de maio de 2008

A frescura da DOVE!

Não! Não é nenhuma gozação minha! É a tradução do título do post em inglês (The Freshness of a Dove!), onde a DOVE (leia-se UNILEVER) apresentou a sua nova linha de produtos reais para mulheres reais (nada de manequins magras e conhecidas, nojentas, subnutridas, algumas realmente gostosas).

Para isso, exibiu em seus comerciais uma meia dúzia de gatonas enjoaaaaadas, quando as mesmas passaram por momentos inesquecíveis, verdadeiros auês de esnobismo de suas vidas. Dêem só uma olhadinha nelas!




(Esta dondoquinha aqui embaixo, com essa carinha de Chapeuzinho Vermelho, ou da Branca de Neve, deve ser de outra coleção da DOVE – talves da Play-Boy, vai saber!)

Enfim, pra quem gosta de mulheres com garantia de funcionamento duradouro, como as mostradas aqui, com suas carinhas instigantes e desafiantes, cada uma parecendo mais sapeca do que a outra, mas que na verdade devem ser tratadas como genuínas bombas nucleares, basta ir nos steites e trazer de lá alguns pacotes daquelas alquimias para presentear os motivos das suas insônias.

Outra coisa espetacular que a DOVE fez recentemente para promover outra linha de seus produtos é o comercial onde se realiza uma verdadeira transformação - evolução, melhor dizendo – de uma gata para uma pantera. Nem Darwin contou com tal fenômeno, em apenas alguns minutos! Tenho certeza de que todo mundo irá gostar desse vídeo!

- I bibida prus músicus!

- Brigadu, Francine!

- Matéria publicada originalmente por mim no meu blog Opaquió, em 10.03.2007, e que não poderia deixar de o ser também aqui no Norrival, porque o acho bacana, porque o acho legal, e porque quero sempre ter um acesso mais rápido com todas as matérias que publiquei lá. Devagar, devagar, devagarinho, transfiro tudo de lá pra cá! Saravá, minha irmã!

Nenhum comentário: