domingo, 18 de maio de 2008

As aparências enganam


Piada muita da legal contada por um amigo meu, caolho, e que usa óculo daquele tipo parecido com fundo de garrafa:

- O que um cego diz quando pega num ralador?

- ???????

- Mas qual foi o filho-da-puta que escreveu esta merda?

~.~.~.~.~.

- Encontrei, copiei e adaptei essa piada pro meu distinto púbrico no blog do meu amigo Peri, que por sua vez a encontrou no blog português Terapia Metatísica,

No original, Filigraana (é assim que a dona do lote português assina no final de suas postagens) intitula o seu post de “Magnífica piada que me foi contada por um grande amblíope”. Já o Peri resolveu batizar a sua postagem de “As aparências enganam”, título tombém mais chegado pro meu distinto púbrico. Finalmente, copiei ainda a fotim da página em Braile que foi, iscrusive, acrescentada pelo Peri.

- Puta-merda! Tem menas piada do que explicações! E como tem palavras em itálico! Será que estou ficando influenciado pela nova topografia da Língua Portuguesa?

Nenhum comentário: