quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Robin Williams: o tropicão do babaca

O ator Robin Williams bem que poderia ter deixado de fazer a bosta daquele comentário no programa desta semana no programa do David Letterman, avacalhando com o nosso país em toda a sua extensão e com a cidade do Rio de Janeiro em particular.

Ao dizer, sob as câmaras do famoso programa, conhecido e visto no mundo inteiro, que “Chicago enviou a Oprah Winfrey e a Michelle Obama. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa.”, colocou em pé de igualdade todas essas mulheres, como que misturando tudo dentro de um caldeirão fedido de bosta de vaca texana, além de classificar os fiscais do COI como cheiradores do tal pozinho, ele, que já foi um viciado no dito cujo, chegando mesmo a divulgar em público as suas “maravilhas”.

É um babaca pelo que disse, numa manifestação gratuita de ofensa a nós e de pura inveja pelo fato de Chicago ter perdido para o Rio de Janeiro a disputa para sediar as próximas Olimpíadas, e, por causa disso, nunca mais quero ver um filme com ele, seja como ator principal, simplesmente como coadjuvante ou um mero ajudante de faxineiro de palco.

Pra terminar, jogo sobre ele aquela praguinha árabe que cito aqui no meu blog de vez em quando:

Quero, ardentemente, que ele venha a sofrer de uma doença excomunguenta que lhe atrofiará os braços, tornando-os mais curtos, e que, simultaneamente, tenha seu butuco atacado por uma sarna coçadeira pustulenta e fedorenta, que ele não conseguirá coçar jamais, que durará até o final de seus dias e para a qual não haverá pomada que dê jeito nem alívio.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: