quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os deveres da esposa islandesa

Três homens estavam trocando idéias sobre como convenceram suas mulheres a tomarem conta de todas as tarefas domésticas.

O primeiro, casado com uma mulher inglesa, disse que, imediatamente após o casamento, orientou a esposa para que ela, sozinha, limpasse a casa todos os dias. No primeiro e no segundo dias, nada aconteceu, mas no terceiro dia ele chegou em casa e encontrou tudo limpo.

O segundo homem, casado com uma mulher americana, disse que, também logo após o casamento, deu ordens à sua esposa para, sozinha, manter toda a casa limpa, inclusive a varanda, a garagem e o quintal, e também fazer todas as refeições e lavar as louças e panelas. No primeiro dia, não viu nada, mas no dia seguinte ele viu que alguma coisa havia sido feita. No terceiro dia, estava tudo limpo, os pratos limpos e havia um bom jantar na mesa.

O terceiro homem, casado com uma mulher islandesa, contou que disse à esposa, logo após o casamento, que as tarefas delas incluíam limpar a casa, lavar os pratos, lavar as roupas e cozinhar todas as refeições, fazendo tudo também sozinha. No primeiro dia, disse ele, não viu nada. No segundo dia, também não viu nada. No terceiro dia, depois que o inchaço melhorou o suficiente para ele conseguir ver um pouco com o olho esquerdo, ele conseguiu fazer um sanduíche e lavar os pratos ele mesmo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Blog Vidanaislandia.com, que você acessa clicando aqui.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: