terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Privadas pelo mundo- 01/10

Como pesquei esta matéria no blog do Millôr, repetirei no meu a entrada que ele deu na do dele e à qual ele deu o título de Banheiros Temáticos:

“Olha aí, vocês que estão apertados. Vão devagar quando estiverem em países civilizados.

Urinar aí é outra civilização, outra satisfação. Degustem!”

Como não poderia deixar de acrescentar os meus pitacos, informo a todos os visitantes deste meu blog que, qualquer que seja a pessoa, independente do seu status social, urinar ou defecar lá fora é a mesma coisa que aqui no Brasil, com o mesmo direito do pum - antes, durante ou após a cagada propriamente dita!

E antes que eu embosteie ainda mais esta introdução com os meus palpites fedorentos, vamos às imagens:

Privadas em Florença – Itália




Privadas na Alemanha - 2006



Esta imagem você tem que ver no site do Millôr (Link), pois ela tem uma cena com movimento, coisa que não consegui captar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Do blog do Millôr, no qual sou cadastrado e do qual recebo sempre todas as novidades lá publicadas. Esta matéria, por exemplo, você a encontra aqui, completa, com o som da música Danúbio Azul, de Johann Strauss II.

- Entrementes, se você gosta de sofrer e quiser acompanhar a série de 44 imagens que compõem o rolo completo delas pelo meu blog, o que acontecerá em dez postagens, klikaqui, onde acessará todas as que serão publicadas.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: